ir
Bandeira de identificação do portal
10 de março de 2014 - 15h52
Mais informações sobre o conteúdo Impressão
Imagem da urna eletrônica com a bandeira do Brasil atrás.

Empréstimo de urnas eletrônicas

Eleições Comunitárias

 

O Tribunal Regional Eleitoral do RN, em conformidade com a Resolução n.º 22.685 do TSE, (formato PDF) disponibiliza, a título de empréstimo, urnas eletrônicas para serem utilizadas em eleições comunitárias.

 
Para solicitar o empréstimo, o interessado deverá preencher e encaminhar, através de ofício, o requerimento de empréstimo de urna eletrônica (formato PDF) (formato ZIP contendo arquivo DOC), com antecedência mínima de 60 dias. Para eleições na capital, o ofício deverá ser encaminhado ao Presidente do TRE/RN. Para eleições no interior, ao Juiz Eleitoral do respectivo município.

 
No TRE/RN a solicitação será encaminhada ao setor competente (Seção de Urna Eletrônica), para que seja estabelecido contato com o interessado a fim de esclarecer acerca dos prazos e providências que deverão ser tomadas pelo solicitante. É importante que o interessado fique ciente de que até 15 dias da data da eleição deverão ser fornecidos a esse setor os dados necessários à preparação da eleição.

 
O Tribunal fornece as urnas e o treinamento para os mesários, além do suporte no dia da eleição. Porém, toda a responsabilidade pelos trabalhos eleitorais (regulamentação e coordenação da eleição, além do transporte das urnas e do suporte) é de inteira responsabilidade do solicitante.


O empréstimo é terminantemente VEDADO para eleições que apresentem candidato (ou chapa) único, bem como para eleições que ocorram durante o período eleitoral.

Para maiores esclarecimentos, acesse a página de dúvidas frequentes ou entre em contato com a Seção de Urna Eletrônica - SUE do TRE/RN.

Rua da Torre, s/n - Tirol (vizinho ao Parque das Dunas, antigo Bosque dos Namorados)
Telefones: 84 4006-5985, 5987 ou 5994
Fax: 84 3089-6883
Email: sue@tre-rn.gov.br

Acesse:

 

 

    Mapa do site