EDITAL nº 066/2019 - 06ª ZE

EDITAL Nº 66/2019 – 6ZE

 

 

O Excelentíssimo Senhor Peterson Fernandes Braga, Juiz Eleitoral desta 6ª Zona - Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais

 

FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele tiveram conhecimento, que a CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DO CANDIDATO ELEITO será realizada em 19.12.2019, a partir das 14h, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Virgílio Dantas, localizado na Av. Luiz Lopes Varela, 551, Centro, Ceará-Mirim/RN.

 

Para tanto, ficam os candidatos proclamados como eleitos, NOTIFICADOS, sob pena de não receberem diploma, para que apresentem no Cartório Eleitoral da 6ª Zona Eleitoral, situado na Alameda do V Centenário do Brasil, 66, Centro, Ceará-Mirim/RN, até o dia 16 de dezembro de 2019, prova de estarem quite com o Serviço Militar.

 

E, para que ninguém possa alegar ignorância, mandou que expedisse o presente Edital, que será publicado no Mural Eletrônico do TRE/RN.

 

Dado e passado nesta cidade de Ceará-Mirim(RN), em 3 de dezembro de 2019. Eu, (Hugo de Araújo Bezerra) _________________. Chefe do Cartório Eleitoral desta 6ª Zona, em substituição, o digitei, o qual vai também assinado pelo MM. Juiz

 

Peterson Fernandes Braga

Juiz Eleitoral da 6ª Zona