TRE-RN firma pareceria com CBTU e lança 2ª edição do “TRE EM MOVIMENTO”

TRE-RN firma pareceria com CBTU  e lança 2ª edição do “TRE EM MOVIMENTO”

O presidente do TRE-RN, desembargador Virgílio Fernandes de Macêdo Júnior, assinou Termo de Cooperação com a Companhia de Trens Urbanos (CBTU), representada pelo seu superintendente regional, João Maria Cavalcanti, com o objetivo de veiculação do Informativo TRE EM MOVIMENTO.

A parceria visa a ampliação da circulação do informativo “TRE em Movimento”, mídia impressa que já circula em todos os 712 ônibus de Natal e nos terminais de passageiros do transporte rodoviário da cidade e em alguns espaços direcionados, com informações de interesse público sobre a Justiça Eleitoral no Rio Grande do Norte.

Atualmente o informativo está acessível à cerca de 530 mil pessoas que circulam diariamente no transporte público rodoviário de Natal, a partir de parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN). Com a inclusão da CBTU no projeto, mais 8,5 mil que circulam diariamente entre Natal, Parnamirim, Ceará Mirim e Extremoz poderão se informar sobre seus direitos e deveres perante a Justiça Eleitoral. O informativo será afixado nas 22 estações de transporte ferroviário localizadas nessas quatro cidades.

A 2ª edição do projeto que estará em circulação, a partir desta semana, enfoca a questão da ACESSIBILIDADE e estará sendo distribuída, também, com associações e institutos que trabalham com pessoas que possuem alguma deficiência ou mobilidade reduzida, exemplo das Associações dos deficientes físicos e dos deficientes visuais do Rio Grande do Norte, de surdos de Natal, Secretarias de Educação, Cartórios eleitorais, entre outros.

A primeira edição que circulou, no período de 15 de maio a 15 de julho, trouxe como tema os principais serviços da Justiça Eleitoral e onde a população pode encontrá-la.

Para o presidente do Regional Eleitoral, desembargador Virgílio, as parcerias firmadas permitem: “mostrar nossos serviços e os canais de acesso aos nossos eleitores de forma rápida, direta, através de informações fixadas no transporte público e em outros locais de grande circulação da população. É mais uma forma de disseminar as informações, dar transparência às nossas atividades e, por fim, contribuir, para a inclusão social”, afirma o gestor do Regional Eleitoral potiguar.

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido