Natal solidário no TRE-RN

Natal solidário no TRE-RN

Todos os servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) são convidados a participar de duas campanhas que visam levar a magia do Natal às crianças carentes da nossa cidade neste fim de ano.

A campanha “Papai Noel dos Correios”, que se iniciou esta sexta-feira (20), conta com a participação da Associação dos Servidores da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte (Assejern). No site da Associação (www.assejern.org.br) se encontram disponíveis as cartinhas de Natal da campanha, com o nome, idade e os respectivos pedidos feitos pelas crianças. Os presentes deverão ser entregues às servidoras Marly Frutuoso (SPEX) ou Fátima Régis (ASPLAN) até o dia quatro de dezembro.

A outra oportunidade de ajudar é sendo padrinho neste Natal de uma criança do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), participando da campanha “A Árvore da Alegria”, que ficará exposta na sede do GACC-RN com cartinhas para o Papai Noel. Os servidores do TRE-RN que desejarem participar da boa ação poderão conferir a relação com o nome das crianças que ficará disponível na Assessoria de Comunicação Social (ASCOM).

Os presentes poderão ser entregues até o dia 10 de dezembro e, para ajudar a escolher na hora de presentear, as crianças elaboraram cartinhas com seus pedidos de Natal (um brinquedo, uma roupa, um calçado ou material escolar). As crianças receberão os presentes na Festa de Natal que acontecerá no dia 22 de Dezembro no Buffet Infantil Umpa Lumpa, em Candelária.

O GACC do RN atende cerca de 300 crianças de vários municípios do estado e seus acompanhantes. A casa presta grande suporte para essas famílias, fornecendo apoio psicológico, alimentação, hospedagem, fraldas, exames, medicamentos, cesta básica, reforço escolar e conta com vários projetos elaborados pelo departamento multidisciplinar. Para mais informações sobre a campanha do GACC, basta ligar no número: (84) 4006-6800.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido