31ª Zona Eleitoral ganha novas instalações

31ª Zona Eleitoral ganha novas instalações

Na manhã da última sexta-feira (26) foi entregue aos 16.945 eleitores da 31ª Zona Eleitoral que atende a população dos municípios norte-rio-grandenses de Campo Grande, Paraú e Triunfo Potiguar, as novas instalações do Cartório Eleitoral daquela Zona.

Os jurisdicionados, antes atendidos em uma sala cedida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, contarão, no novo endereço, com amplas instalações, reforçando a presença da justiça eleitoral junto à população daqueles municípios.

Durante a solenidade de inauguração, a presidente do TRE-RN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, agradeceu o empenho e entusiasmo da magistrada Fátima Maria C. Soares de Lima, “características constantes na sua pessoa, por onde passa deixa a marca de uma magistrada comprometida com a população, não medindo esforços para deixar um legado de condições dignas de trabalho para servidores, bom atendimento nos serviços prestados e uma boa relação com a cidade que a acolhe”, disse em seu discurso a desembargadora que, ainda, complementou, seus agradecimentos ao corpo técnico do TRE-RN, nas pessoas de Ana Esmera P. da Fonseca, Yvette Guerreiro, Andrea Ferraris e demais assessores que “foram incansáveis em vencer a burocracia e realizar mais esse sonho coletivo.”

Para magistrada Fátima Soares, o novo endereço do Cartório Eleitoral da 31ª Zona, é mais que um espaço digno e compatível com as demandas de uma Zona que atende quase 17 mil eleitores. Emocionada falou da sua alegria e gratidão a presidente e diretora geral, a todos aqueles que não mediram esforços para de forma intensiva viabilizar as novas instalações que foram entregues à população campo-grandense com a benção da Ministra Extraordinária da Eucaristia, Neuraci Vieira de A. Gondim e ao som da Banda de Música Monsenhor Benedito Militão de Mendonça.

“É a cidadania que nos move a garantir atendimento ágil, eficaz e seguro. Com essas novas instalações, contendo amplas e confortáveis estruturas, o Cartório Eleitoral de Campo Grande, além de propiciar melhores condições técnicas, estruturais e logísticas ao bom desempenho dos valiosos trabalhos dos seus servidores, magistrado, membro do Ministério Público e advogados que atuam na Justiça Eleitoral, presta, ainda, um atendimento mais qualificado à população”, discursou a titular da 31ª Zona Eleitoral.

Prestigiaram o evento, o membro da Corte Eleitoral, jurista Herbert Mota, o promotor de Justiça da 31ª Zona Eleitoral, Francisco Alexandre Amorim Marciano, o advogado Heider Décio Vieira, representando a OAB-RN, além da diretora geral, Ana Esmera, secretários de Administração e Orçamento e da Tecnologia da Informação, Yvette Guerreiro e Marcos Maia respectivamente, além de servidores do Regional potiguar, o prefeito de Campo Grande, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, a delegada da Polícia Civil, Sheila Freitas e a secretária de Desenvolvimento Social do município, Liliana B. de Almeida.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido