Youtube
facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

17 de abril de 2017 - 16h50

PRIS

Biometria em São Miguel do Gostoso termina quinta-feira (20)

A Biometria Revisional em São Miguel do Gostoso está chegando ao fim. Eleitores de São Miguel do Gostoso têm até a próxima quinta-feira, 20 de abril de 2017,  para fazer o cadastramento biométrico.

Após essa data, os eleitores terão que se deslocar até Touros para realizar a revisão biométrica. Vale ressaltar que o cadastramento biométrico em Touros encerra-se em 29 de abril de 2017.

O recomendado é não deixar para última hora a fim de evitar longas filas. Em São Miguel do Gostoso, a biometria está sendo realizada na Centro de Cultura, Avenida Barões dos Arrecifes, das 9h às 16h na segunda-feira, das 8h às 16h de terça a sexta-feira e das 8h às 14h no sábado.

Na cidade de Touros, o cadastramento biométrico ocorre no Fórum Municipal, na Avenida José Mário de Farias, das 9h às 16h na segunda-feira, das 8h às 16h de terça a sexta-feira e das 8h às 14h no sábado.

Moradores de Touros podem agendar o atendimento pelo site do TRE-RN, seguindo as abas Menu>Serviço ao Eleitor>Agendar Biometria.

Documentos necessários

Os documentos necessários para fazer a biometria são: Original e cópia do documento de identificação oficial com foto, título eleitoral e comprovante de residência atualizado.

Quem não realizar a biometria terá o título cancelado, perderá o direito de votar e de continuar com benefícios assistenciais do Governo Federal, entre outras penalidades.

 

 

 

 

 

 

 

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial +

Quem somos

Contatos