Presidente do TRE/RN prestigia posse da nova presidente do TRT/RN

TRE RN Posse TRT Des. Maria Auliadora - Foto ELPÍDIO JÚNIOR

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RN, Desembargador Dilermando Mota prestigiou na última segunda-feira, 09 de janeiro, no Centro de Convenções de Natal, a solenidade do TRT-RN que deu posse à nova presidente, Desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues. Auxiliadora Rodrigues irá administrar a Justiça do Trabalho do RN pelos próximos dois anos, tendo como vice-presidente e Ouvidor do Tribunal, o Desembargador Bento Herculano Duarte Neto.

A nova mesa gestora do tribunal recebeu a administração da desembargadora Joseane Dantas, que se despediu da presidência agradecendo aos magistrados e servidores pela contribuição de todos no sentido do fortalecimento da Justiça do Trabalho potiguar. Diante de uma plateia composta pela representação dos três poderes constituídos, magistrados, servidores, membros do Ministério Público, advogados e familiares, a nova presidente destacou em seu discurso, que a consecução dos objetivos que estão propostos demandam o concurso da ação de todos e de cada um de nós. “Somente seguindo juntos, mirando o interesse comum, seremos capazes de avançar rumo a uma Justiça do Trabalho que cumpra sua missão de concretização de justiça”, avaliou.

Dentro dos projetos para os próximos anos, a desembargadora presidente anunciou dar atenção ao fortalecimento das políticas institucionais de resolução adequada dos conflitos representada pela conciliação e pela mediação, bem como ao teletrabalho e projetos de apoio à educação e formação de estudantes de direito, dentre outras ações. Bastante emocionada, a nova presidente do TRT-RN relembrou a importância de advogados, professores, servidores e magistrados da Justiça do Trabalho, como o ex-ministro Francisco Fausto Paula de Medeiros e os ex-desembargadores Tarcísio de Miranda Monte e o pai dela, Aluízio Rodrigues, entre outros nomes.                          

*Com informações da Ascom TRT/RN *Foto: Elpídio Júnior 

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido