Youtube
facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

12 de julho de 2017 - 17h50

TRE - RN - Corregedor homenageia Juiz Federal Almiro Lemos

Corregedor homenageia Juiz Federal Almiro Lemos

Durante as proposições administrativas no início da sessão plenária da terça-feira (11), o vice-presidente deste Regional e Corregedor Eleitoral, Desembargador Ibanez Monteiro homenageou o membro da corte Juiz Eleitoral Almiro Lemos, cujo biênio se encerrará na próxima quinta-feira (13). 

“É sempre uma perda quando um colega se ausenta, e um colega do nível que vossa excelência tem trazido pra corte. Dois fatos que considero relevantes: a postura de vossa excelência como magistrado nos debates e no conhecimento, outro eu vou chamar de “o modo de fazer”. Mesmo na divergência vossa excelência mantém uma linha de extrema gentileza, extrema fidalguia próprio de quem tem um grau de educação, um grau de cultura elevadíssimo”, ressaltou Dr Ibanez.

Ao concluir disse: “Quando se encontra um julgador da categoria de vossa excelência, o tribunal a que vossa excelência integra se engrandece e desenvolve a função mostrando que o ato de julgar é sublime e é solene e exige do julgador uma postura correspondente”, completou.

Na quinta-feira (13), o juiz federal Almiro Lemos participará de sua última sessão plenária, completando o biênio na corte eleitoral, iniciado em 14 de julho de 2015.   

Gestor Responsável: Presidência +

Quem somos

Contatos