72 anos: Servidores relembram reinstalação da justiça eleitoral no RN

72 anos: Servidores relembram reinstalação da justiça eleitoral no RN

72 anos: Servidores relembram reinstalação da justiça eleitoral no RN

O aniversário de reinstalação da justiça eleitoral no RN foi comemorado na sede do TRE/RN na tarde desta segunda-feira (12). Após a sessão plenária, os servidores e membros da corte se reuniram no corredor de acesso ao plenário Min. Seabra Fagundes para relembrar a data e prestar homenagens à instituição e ao trabalho desenvolvido ao longo de 72 anos. 

O evento comemorativo foi realizado pela Comissão de Qualidade de Vida, Seção de Biblioteca e Editoração (SBE) e ASSEJERN. Além de servidores da sede, estiveram presentes o vice-presidente do TRE/RN e Corregedor, Des. Ibanez Monteiro, a diretora-geral Andréa Campos e membros da corte eleitoral.

Em uma parede foram projetadas e exibidas fotos dos servidores durante atividades desenvolvidas no Tribunal. Os servidores também relembraram e homenagearam a data através de leituras especiais. Andréa Campos fez a leitura de um texto recordando a história da reinstalação do Tribunal em terras potiguares, em 1945, relembrando as conquistas, os trabalhos e serviços prestados ao eleitor, além dos desafios atuais. O Des. Ibanez Monteiro também falou aos presentes, lembrando a importância da justiça eleitoral para a sociedade, bem como parabenizando os servidores pelos trabalhos prestados.

Todos os participantes receberam o cordel produzido pela Comissão de Qualidade de Vida e SBE. A servidora Fátima Régis fez a leitura do cordel que relata passado, presente e futuro da justiça eleitoral potiguar. Um bolo comemorativo, ofertado pela ASSEJERN, também marcou as comemorações.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido