Youtube
facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

16 de março de 2017 - 14h20

Biblioteca do TRE-RN adquire 184 novos livros

Biblioteca do TRE-RN adquire 184 novos livros

A Biblioteca Desembargador Ítalo Pinheiro, locada na sede do Regional Eleitoral Potiguar (TRE-RN), conta agora com 184 novos livros disponíveis para empréstimo.

Segundo o servidor e bibliotecário Carlos Tavares, as obras são atualizadas e fruto da demanda dos próprios servidores. Um exemplo é o “Novo Código de Processo Civil”, escrito por Daniel Assumpção Neto, campeão em solicitações.

Apesar de focar especialmente nas áreas do Direito, o novo acervo também abrange assuntos como saúde e comunicação social. Entre as novas aquisições, podemos encontrar “Borboletas da alma, escritos sobre ciência e saúde” de Dráuzio Varella e “Mídia, propaganda política e manipulação” de Chomsky.

 Confira outros títulos: 

  • LEAL, Victor Nunes. Coronelismo, enxada e voto: o município e o regime representativo no Brasil. 4a ed. São Paulo: Companhia das Letras, 2012. 
  • DEL PRIORE, Mary & BASSANEZI, Carla. História das mulheres no Brasil. 2a ed. São Paulo: Contexto, 2004. 
  • ECO, Umberto. Número Zero. 1a ed. Rio de Janeiro: Record, 2015. 
  • FOUCALT, Michel. Vigiar e punir: nascimento da prisão. 42a ed. Rio de Janeiro: Vozes, 2015. 
  • SIMMONS, Mike. Como criar uma fotografia. 1a ed. Gustavo Gili, 2015.
     

Para solicitar o empréstimo destas ou demais obras disponíveis é necessário realizar o cadastro na biblioteca. O servidor pode pegar até três livros, tendo o prazo inicial de dez dias para a leitura. Caso necessário, o empréstimo pode ser renovado por mais três vezes. A Biblioteca também é aberta ao público, cujas consultas podem ser feitas in loco, no horário de funcionamento da sede do Tribunal: de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h e na sexta-feira, de 8h às 14h. 

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial +

Quem somos

Contatos