Servidores discutem implantação do PJe na justiça eleitoral potiguar

Processo judicial eletrônico (PJe)

No início desta semana os servidores deste Regional, integrantes dos setores envolvidos diretamente com o Processo Judicial Eletrônico (Pje), discutiram estratégias para a implantação do PJe e indicaram nomes para a composição de um grupo de estudos para este fim.

Servidores do Regional Eleitoral Potiguar (TRE-RN) estão em Brasília para participar dos treinamentos realizados pelo Superior Eleitoral (TSE) sobre o tema. Com a capacitação, o próximo passo é a criação de um cronograma de implantação da plataforma no Tribunal.

A portaria 76/2017-GP publicada no DJE desta quinta-feira (16) institui o grupo de estudo responsável pelos aspectos relacionados à implantação do PJE no TRE-RN. O grupo é formado por 16 servidores sob a coordenadoria do servidor Patrick Galvão Dubut.

Os trabalhos do grupo serão submetidos ao Comitê Gestor Regional do Pje, instituido pela portaria 145/16- Gabinete da Presidência, que é presidido pelo membro da corte eleitoral o juiz federal Almiro Lemos e composta por representantes da magistratura eleitoral, Procuradoria Regional Eleitoral, OAB/RN, Defensoria Pública da União, Corregedoria Regional Eleitoral, Diretora-Geral do TRE-RN, Andrea Campos, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Marcos Maia e pelo Secretário Judiciário do TRE-RN, Sivanildo Dantas.

Últimas notícias postadas

Recentes