31ª Zona Eleitoral inicia os preparativos para revisão biométrica

31ª Zona Eleitoral inicia os preparativos para revisão biométrica

31ª Zona Eleitoral inicia os preparativos para revisão biométrica

Na tarde de terça-feira (10) foi realizada a reunião preparativa dos trabalhos da Revisão Biométrica na 31ª Zona Eleitoral. Sob a condução de Andréa Campos, Diretora Geral do TRE/RN e do Juiz Eleitoral Thiago Fonteles, a reunião contou com a presença dos Prefeitos, Presidentes das Câmaras Municipais, Secretários de Transporte e outras autoridades dos municípios de Campo Grande, Janduís e Triunfo Potiguar. Nela foi acordada a colaboração entre a Justiça Eleitoral e os entes municipais para fins de realização da Revisão Biométrica nos três municípios.

Os municípios comprometeram-se em auxiliar o projeto, que é de âmbito nacional, com o envio de servidores para atuarem na revisão, transporte para os eleitores mais carentes e disponibilização de carros de som para divulgação da convocação dos eleitores. A reunião foi exitosa, as solicitações vindas da Justiça Eleitoral foram respondidas positivamente pela maioria das autoridades presentes, o que era de se esperar, pois o destinatário final deste trabalho é o cidadão, que pode sofrer uma série de prejuízos caso tenha seu título de eleitor cancelado.

Nos próximos dias será publicado o Provimento da Corregedoria Regional Eleitoral que tratará de todas as etapas processuais da Revisão Biométrica. A data já está definida para o três municípios e haverá um posto de atendimento em cada um deles:

Campo Grande - 17/11/2017 a 16/12/2017 - atendimento no Salão do Júri do Fórum da Justiça Comum

Janduís - 18/11/2017 a 01/12/2017 - atendimento na Secretaria de Ação Social do Município

Triunfo Potiguar - 06/12/2017 a 16/12/2017 - atendimento na Câmara Municipal

Para outras informações o Cartório Eleitoral disponibiliza os seguintes números: 33622287 e 36545931

Últimas notícias postadas

Recentes