Corte eleitoral potiguar parabeniza Wlademir Capistrano pela nomeação para vaga de juiz titular do TRE – RN

Corte eleitoral potiguar parabeniza Wlademir Capistrano pela nomeação para vaga de juiz titular do TRE – RN

Corte eleitoral potiguar parabeniza Wlademir Capistrano pela nomeação para vaga de juiz titular ...

Na sessão plenária desta quinta-feira (21), durante a pauta administrativa, o presidente da casa, desembargador Dilermando Mota e os demais membros da corte eleitoral potiguar parabenizaram o juiz Wlademir Capistrano pela nomeação para vaga de juiz titular da corte do TRE-RN. A nomeação foi publicada na quarta-feira (20) no diário oficial da união, assinada pelo presidente da república em exercício, Rodrigo Maia.

O presidente do TRE-RN, Des. Dilermando Mota parabenizou o juiz Wlademir e foi acompanhado pelos demais membros da corte eleitoral. O juiz da corte, na classe jurista, Gustavo Smith lembrou que Wlademir “vem fazendo um trabalho brilhante neste tribunal e agora será mais uma oportunidade de contribuir com a corte eleitoral com esta nomeação merecida”.

O juiz Wlademir agradeceu os colegas da corte pelas homenagens. “Muito obrigado a todos pelas palavras de muito carinho e dizer que esta força que eu recebo de todos da corte é sempre um grande apoio neste trabalho árduo. Agradeço imensamente aos quinze Desembargadores do Tribunal de Justiça do estado pela indicação do meu nome na lista tríplice. Estou aqui na corte eleitoral ao longo desses 17 meses, na condição de juiz substituto e agora, como titular, espero continuar este trabalho que tem sido reconhecido pelos colegas, honrando esta toga e a cadeira dos advogados”, disse o juiz nomeado. 

Voto de agradecimento

Na sessão, Wlademir Capistrano fez outros dois registros, em razão de que não estava presente na sessão da última terça-feira (19): o juiz enalteceu a nomeação da servidora Dra. Lígia Limeira como Secretária Judiciária deste tribunal, desejando um excelente trabalho a frente da SJ. Além disso, parabenizou o ex-secretário judiciário, Sivanildo Araújo, propondo a corte o voto de agradecimento, aprovado por unanimidade, ao trabalho do então secretário ao longo dos últimos cinco anos na Secretaria Judiciária do TRE – RN.

Dia da Luta da Pessoa com Deficiência

Ao final da pauta administrativa da sessão, o juiz Gustavo Smith lembrou esta data, 21 de setembro, pelo Dia da Luta da Pessoa com Deficiência. Ele que atualmente preside a Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade do TRE-RN parabenizou os servidores da casa, lembrou o papel da justiça eleitoral nas ações de inclusão dos eleitores com deficiência nos atendimentos do tribunal e nas zonas eleitorais, assim como durante as eleições. Gustavo Smith finalizou ressaltando a conscientização de todos para a importância da acessibilidade.

Posse do novo juiz titular da corte eleitoral potiguar

O ato de posse de Wlademir Capistrano como juiz titular do TRE-RN está agendada para o dia 19 de outubro e será realizada às 14hs no plenário, na sede do tribunal, Praça André de Albuquerque, nº 534, no centro de Natal.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido