Presidente do TRE-RN empossa Secretária Judiciária e Assessor de Planejamento

Presidente do TRE-RN empossa Secretária Judiciária e Assessor de Planejamento

Presidente do TRE-RN empossa Secretária Judiciária e Assessor de Planejamento

Na tarde desta terça-feira (19) o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Desembargador Dilermando Mota empossou Lígia Regina Carlos Limeira no cargo de Secretária Judiciária (Portaria nº 255/2017-GP).

“É com grande satisfação e desejo de realização que assumo a titularidade da Secretaria Judiciária do TRE/RN no dia de hoje, sentimentos que se multiplicaram pela boa acolhida e pela constatação do espírito de equipe que impera entre os servidores que fazem a unidade. Desse modo, guardo a expectativa de contribuir para a otimização das rotinas afetas à Secretaria e, por via reflexa, para o fortalecimento da missão do TRE/RN”, afirmou Lígia Limeira.

Em outro ato, também realizado na tarde desta terça, o presidente deste Regional empossou o servidor Reivaldo Pereira Vinas para exercer o cargo de Assessor de Planejamento e Gestão Estratégica (Portaria nº 256/2017-GP).

“Ao assumir a titularidade da ASPLAN neste momento, penso em exercê-la com uma visão pragmática de plano, processo e trabalho. É um grande e valoroso desafio que a Administração do TRE/RN nos propõe. Penso que essa área pode ser conduzida por uma unidade não apenas orientadora, mas também indutora de transformações e provocadora de resultados. Precisamos disto nas instituições públicas: algo que esteja além de papéis, planilhas e arquiteturas (que são, sim, importantes) e que se lance para além da burocracia estéril e mova o mundo das organizações para o melhor e o mais qualitativo em termos de produtos e serviços. Precisamos agir efetivamente sobre o real para alcançar o ideal”, disse Reivaldo Vinas.    

Os atos das posses ocorreram na sede do Tribunal, na sala da presidência, com as presenças do Chefe do Gabinete da Presidência, Josoniel Fonseca, do Secretário de Administração e Orçamento, Marcos Lael, da Secretária de Gestão de Pessoas, Vivianna Fernandes e dos assessores Hercley Fernandes e Alexandre Abrantes. As nomeações foram publicadas no DJE nº 170 de 19 de setembro de 2017.


 

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido