TRE-RN homenageia servidores que atuaram diretamente na mudança para nova sede

A homenagem ocorreu em sessão plenária da última terça-feira (12)

TRE-RN homenageia servidores que atuaram diretamente na mudança para nova sede

Durante a sessão plenária na terça-feira (12), no plenário da nova sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), o juiz Wlademir Capistrano propôs voto de louvor em homenagem aos servidores que atuaram diretamente no planejamento e execução da mudança para o novo prédio. A proposta foi acatada de forma unânime pelos demais membros da corte eleitoral potiguar, em sessão presidida pelo Desembargador Dilermando Mota, presidente do TRE-RN.

Conforme ressaltou Wlademir Capistrano, a homenagem foi uma forma de reconhecer o empenho pessoal de cada um dos servidores nas atividades da mudança para o novo prédio sede deste Regional. “O empenho demonstrado por eles ultrapassou, em muito, os deveres funcionais desses servidores. Isso demonstra o comprometimento deles com o serviço público”, afirmou.

A mudança teve início no dia 31 de maio e tem previsão para ser integralmente concluída no próximo dia 16 de junho. Todos os setores já se encontram instalados no novo prédio e apenas os últimos ajustes estão em andamento. A nova sede do TRE-RN funciona na Avenida Rui Barbosa, número 215, Tirol. O prédio fica por trás do Fórum Eleitoral de Natal.

Confira abaixo os servidores homenageados:

1. Marcos Lael
2. Maria Ruth de Hollanda
3. Hermam Dória
4. Lígia Rogéria Maniçoba
5. Amaldo Rodrigues
6. Vladimir Paiva
7. Hilmar Azevedo
8. João Maria Cavalcanti
9. Adriano Fernandes
10. Adriana Uchôa
11. Andréa Protásio
12. Ten. Fonseca
13. Epitácio Nunes
14. Geovan Rodrigues
15. Patrícia Teixeira
16. Hilton Alves
17. Carlos Magno
18. Daniel César Gurgel
19. Carlos André
20. Henrique Calife
21. Alexandre Márcio
22. Francisco Andretti
23. Milena Cristina
24. Ricardo Rosenélio
25. João Paulo de Araújo Bezerra
26. Sidnei Costa
27. Leonardo Dantas
28. Denilson Bastos
29. Helder Jean Brito
30. José Haroldo Machado
31. Ronald José Amorim
32. Artur Nascimento
33. Edson Guimarães
34. Hélio Marcolino
35. Geovan Rodrigues

Também foram homenageados os terceirizados (engenheiros mecânico e elétrico, técnicos de informática, supervisores, encarregados, eletricistas, bombeiros hidráulicos, copeiras, carregadores, auxiliares de serviços gerais, ajudantes e marceneiros), os estagiários de TI e os servidores da STTU que colaboraram diretamente na sinalização/interdição das vias para facilitar o percurso dos caminhões durante a mudança.

Últimas notícias postadas

Recentes