Quatro cidades do RN encerram Biometria revisional nesta semana

Não deixe para a última hora, evite filas

TRE-RN começa a biometria revisional em 4 cidades entre 17 e 19 de fevereiro

A Revisão Biométrica de todo o eleitorado do Rio Grande do Norte está na reta final. Nesta semana, mais quatro cidades terão a Biometria Revisional encerrada.

Em Lagoa D’Anta a biometria obrigatória encerra nesta quarta-feira (07); em Riachuelo e Passa e Fica o encerramento será na próxima quinta-feira (08) e em Jandaíra o atendimento se encerra na sexta-feira (09).

Locais de atendimento

Lagoa D’Anta:

Local: Câmara Municipal - Rua Vereador Severiano Guedes de Moura, 39, Centro

Riachuelo:

Local: Câmara Municipal- Av. Luiz de Gonzaga Cavalcanti, S/N, Centro

Passa e Fica:

Local: Câmara Municipal- Rua Antônio Cleofas da Silva, 81, Centro

Jandaíra

Local: Câmara Municipal- Praça Antônio Messias, S/N, Centro

Horários e documentos necessários

O atendimento está sendo realizado das 9 da manhã às 4 da tarde, na segunda-feira; das 8 horas da manhã às 4 da tarde, de terça à sexta-feira; e no sábado, o atendimento está sendo realizado das 8 da manhã às duas da tarde.

Para fazer a biometria o eleitor deve levar o título; cópia e original do comprovante de residência e do documento oficial com foto.

Quem não fizer a revisão biométrica, além de ter o seu título eleitoral cancelado e não poder votar nas próximas eleições, poderá ter suspenso o CPF, não poderá tirar passaporte, não poderá renovar matrícula em estabelecimento de ensino, não poderá se inscrever ou tomar posse em cargos públicos e ainda poderá ficar impedido de receber salários ou proventos de função ou emprego público.

Não deixe para a última hora, evite filas e mantenha-se em dia com a justiça eleitoral.

Últimas notícias postadas

Recentes