O juiz José Dantas de Paiva é o novo ouvidor do TRE/RN

A Ouvidoria é um canal de comunicação do tribunal com o público externo. Através dele, o cidadão pode sugerir, expor críticas, denúncias, reclamações ou elogios

O juiz José Dantas de Paiva é o novo ouvidor do TRE/RN

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte tem um novo ouvidor. É o juiz José Dantas de Paiva, nomeado pelo desembargador para exercer a função. O juiz é integrante efetivo da corte, na classe dos juízes de direito, desde maio de 2018.

A Ouvidoria é um canal de comunicação do tribunal com o público externo. Através dele, o cidadão pode oferecer sugestões, expor críticas, denúncias, reclamações ou elogios relacionados com as atividades prestadas pela Justiça Eleitoral. A ferramenta possibilita ao Tribunal identificar a qualidade de seus serviços e, dessa forma, buscar a melhoria de sua atuação.

“Recebi a tarefa de ouvidor como uma missão a ser cumprida. Tenho a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do dr. Luis Gustavo Smith, trazer respostas à população de uma forma célere e fazer com que a ouvidoria seja um órgão atuante e visível. Para isso, queremos aperfeiçoar o que for possível tanto no aspecto estrutural, como na área de recursos humanos. Inclusive, preparando e capacitando as pessoas que já estão lá”, ressaltou o juiz José Dantas.

O cargo de ouvidor até então era ocupado pelo também juiz Luiz Gustavo Smith, que encerrou seu biênio na corte eleitoral no início de abril. Para maiores informações sobre a ouvidoria, ligue 3654-5190.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido