STIC realiza reunião de alinhamento para a eleição unificada dos Conselhos Tutelares do RN

A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro deste ano e contará com o apoio do TRE-RN

STIC realiza reunião de alinhamento para a eleição unificada dos Conselhos Tutelares do RN

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte realizou a reunião de alinhamento para viabilizar a Eleição Unificada dos Conselhos Tutelares do RN. Na ocasião, esteve presente a representante do Ministério Público e Coordenadora das Eleições em Tela, Sandra Angélica Pereira Santiago, e mais 47 representantes dos Conselhos Tutelares do estado.

No evento, o Coordenador de Logística de Eleições, Tyronne Dantas de Medeiros, apresentou as informações, orientações e condições para viabilizar as eleições em referência, com apoio da chefe da Seção de Sistemas e Apoio às Eleições (SSAE), Theresa Regina Pereira Padilha e do seu substituto, Luis Panatis Leite de Paiva, bem como do Chefe da Seção de Urna Eletrônica (SUE), Ernane César de Oliveira Bastos.

A eleição unificada dos Conselhos Tutelares ocorrerá no dia 06 de outubro deste ano em todo o país, com o apoio dos respectivos TRE’s.

O TRE-RN participará das eleições dos conselhos tutelares prestando apoio técnico para a transferência de seções entre locais de votação e a realização das agregações de seçeões, bem como parametrizando os dados das eleições, gerando e fornecendo as listas de eleitores de cada município, gerando as mídias e realizando a carga das urnas eletrônicas, promovendo a capacitação dos mesários e do suporte técnico, e fornecendo orientações sobre procedimentos técnicos e logística de eleições.

Serão utilizadas nas referidas eleições aproximadamente 500 urnas eletrônicas distribuídas nos 20 municípios com maior eleitorado no Rio Grande do Norte. Nos demais municípios serão utilizadas urnas de lona.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido