Diretor-Geral do TRE do Amazonas vem a Natal conhecer “Processo Seletivo para Cargos Gerenciais” implantado no TRE-RN

A boa prática foi uma das selecionadas pelo Conselho Nacional de Justiça

Diretor-Geral do TRE do Amazonas vem a Natal conhecer “Processo Seletivo para Cargos Gerenciais” implantado no TRE-RN

O Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, Júlio Briglia Marques, a Secretária de Gestão de Pessoas, Terezinha Neves Medelha e o Secretário de Orçamento e Gestão, Cláudio Neder, vieram conhecer detalhes do “Processo seletivo para ocupação de cargos gerenciais”, implantado em 2016 pelo TRE-RN através da Seção de Lotação e desempenho/CODES/SGP. A boa prática foi uma das selecionadas pelo Conselho Nacional de Justiça e apresentada durante II Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário, realizado em Brasília em junho de 2019. A equipe do Amazonas foi recepcionada pela diretora-geral, Simone Mello e pela secretária de Gestão de Pessoas, Maria Teresa Farache Porto.

No Rio Grande do Norte o processo vem sendo aprimorado para garantir ao servidor um espaço para a demonstração da sua competência. “Esse é um trabalho que a equipe da SLD faz com muita dedicação e zelo porque acredita que, além de impactar positivamente no clima organizacional, é uma ação que aponta para o reconhecimento e valorização do capital intelectual da instituição” frisou Suely Bezerra, servidora responsável pela apresentação do trabalho a equipe do Amazonas.

“Fizemos questão de passar pra eles toda nossa experiência com a implantação do processo, inclusive com as falhas que nos deparamos ao longo do caminho”, disse a secretária Teresa Farache. Depois de recepcionar os servidores do Amazonas, a diretora-geral do TRE-RN, Simone Mello, mostrou outras iniciativas que estão sendo implantadas na Justiça Eleitoral do RN, como o projeto de residência em TI e o Tribunal Aberto à Comunidade, coordenado pela Escola Judiciária Eleitoral.

As servidoras Suellen Soares Ribeiro, Claudia Josemira Marinho de lima, e Elizângela Isidoro da Silva, integrantes da SGP, participaram da reunião de trabalho auxiliando nas explicações.

Últimas notícias postadas

Recentes