Fernando Jales toma posse como membro efetivo da Corte do TRE-RN

Solenidade conduzida pelo desembargador Glauber Rêgo

O juiz Fernando de Araújo Jales Costa tomou posse como membro efetivo da Corte do TRE-RN em solenidade conduzida pelo desembargador Glauber Rêgo, presidente do Regional. O evento ocorreu no plenário da instituição e seguiu o mesmo ritual utilizado durante as solenidades de posse dos membros d Tribunal Superior Eleitoral.


Após a leitura do Termo de Compromisso e a assinatura do Termo de Posse, o juiz vestiu a toga entregue pela esposa, Janaína Gomes e pela mãe, Marli Bahia.


Fernando Jales passa a ocupar a cadeira destinada à Classe dos Juristas do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte durante o biênio 2019-2020. Ele é advogado e já atuou como Secretário Geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, e como membro do Conselho de Administração do RN.


Durante a solenidade, o TRE-RN recebeu mais uma obra de arte doada pelo casal Rubélio e Marli Bahia. O desembargador Glauber Rêgo agradeceu a doação, um óleo sobre tela do artista plástico potiguar Túlio Fernandes, de média dimensão, que passou a integrar o acervo de obras de arte do Tribunal.


O acervo do TRE-RN, ressaltou o presidente da Casa, conta até o momento com mais de 50 peças, entre desenhos, pinturas e esculturas.


Estiveram presentes à cerimônia os desembargadores Gilson Barbosa, Amaury Moura, Cláudio Santos, o ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria; a vereadora Nina Sousa, além de advogados, amigos e familiares.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido