TRE-RN participa do 3º Ciclo de Reuniões do Grupo de Trabalho Nacional

No evento, são elaborados os textos-base das minutas de instruções relacionadas à prestação de Contas Eleitoral relativas às eleições de 2020

No evento, são elaborados os textos-base das minutas de instruções relacionadas à prestação de Contas Eleitoral relativas às eleições de 2020. Secretaria Ligia Limeira posa com outros servidores durante evento.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte através da secretária judiciária Lígia Limeira participou no Tribunal Superior Eleitoral do Terceiro Ciclo de Reuniões do Grupo de Trabalho Nacional incumbido de revisar e elaborar o texto-base das minutas de instruções relacionadas à prestação de Contas Eleitoral relativas às eleições de 2020. O evento ocorreu no período de 26 a 29 de novembro.

Durante a semana, a equipe examinou um montante de 126 (cento e vinte e seis) sugestões e críticas, propostas por diversos segmentos da sociedade em audiência pública realizada pelo TSE, acerca dos temas Financiamento de Campanha, Aplicação de Recursos e Prestação de Contas Eleitoral. Cada um dos itens foi analisado pormenorizadamente, visando à adequação do texto da minuta, finalizando com a sua revisão e encaminhamento ao gabinete do Relator, o Ministro Luís Roberto Barroso.

Últimas notícias postadas

Recentes