TRE-RN apresenta ao TRE-BA o seu programa de Residência em TI

Servidores do TRE-BA visitaram a sede da Justiça Eleitoral potiguar

TRE-RN apresenta ao TRE-BA o seu programa de Residência em TI

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) recebeu nesta quinta-feira (07) servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para conhecer a Residência em TI que a Justiça Eleitoral potiguar promove em parceria com Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O TRE-BAvem analisando a viabilidade de implantar esse mesmo programa em seu regional, por isso enviou para Natal uma equipe com o objetivo de conhecer e coletar informações sobre o projeto de Residência.

A reunião aconteceu na Coordenadoria de Sistemas, sob apresentação de Osmar Fernandes, e contou com a presença dos dois servidores do TRE-BA: Christiano Matos, Chefe da Seção de Desenvolvimento e Soluções Corporativas; e Carla Garcia, da Coordenadoria de Soluções Corporativas e Infraestrutura. Foram compartilhadas informações quanto à metodologia do programa, a questão orçamentária e jurídica, os agentes envolvidos e suas respectivas funções, bem o papel dos preceptores.

Em seguida, os servidores baianos também conheceram o local onde ocorre a Residência e se reuniram com o presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo; a Diretora Geral, Simone Mello; e o Secretário de Tecnologia da Informação, Marcos Maia. Na ocasião, foram evidenciadas as etapas do processo de implantação do programa, destacando os benefícios que esse tipo de parceria traz tanto para o âmbito dos tribunais, quanto para o universo dos estudantes.

A Residência em TI funciona no TRE-RN desde dezembro do ano passado e funciona como uma iniciativa da nova presidência que, desde o início de sua gestão, colocou a implantação do programa como uma de suas prioridades.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido