Eleitor já começa a usar os serviços do novo posto de atendimento do TRE-RN

O novo espaço, localizado na Praça André de Albuquerque, n° 534, Centro, funcionará de segunda a sexta, das 08h às 14h, no prédio da antiga sede do TRE-RN

A expectativa é que o novo posto atenda a uma média de 300 eleitores por mês oferecendo serviços...
Eleitor já começa a usar os serviços do novo posto de atendimento do TRE-RN

Antes mesmo de ser inaugurado, o novo Posto de Atendimento do TRE-RN, em Natal, já recebeu os primeiros eleitores. A novidade facilitou o acesso da população aos serviços da Justiça Eleitoral. O novo espaço, localizado na Praça André de Albuquerque, n° 534, Centro,  funcionará de segunda a sexta, das 08h às 14h, no prédio da antiga sede do TRE-RN.

”Agilidade e facilidade de acesso são os atrativos do novo posto de atendimento ao eleitor em Natal que passa a funcionar no prédio que durante mais de 30 anos foi sede da Justiça Eleitoral”, disse o  presidente do Tribunal, desembargador Glauber Rêgo, durante a inauguração que contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador João Rebouças, do Corregedor, Amaury Moura, do vice-presidente do TRE-RN, Cornélio Alves, dos desembargadores Amílcar Maia, Gilson Barbosa e dos juízes Luis Gustavo Smith e Gustavo Carvalho.

A expectativa é que o novo posto atenda a uma média de 300 eleitores por mês oferecendo serviços como emissão do título de eleitor, segunda via do título, transferência de domicílio eleitoral, justificativas, certidão de quitação eleitoral, revisão biométrica, além de todos os serviços vinculados às zonas eleitorais de Natal (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 69ª ZE).

Com o posto do centro da cidade Natal contará com 4 (quatro) no total, geograficamente distribuídos de modo a proporcionar maior comodidade ao eleitor na busca dos serviços da Justiça Eleitoral”, destacou a diretora Simone Mello.

TRE em Movimento

Posto de Atendimento ao Eleitor ganhará destaque na nova edição do 'TRE-RN em Movimento', uma parceria da Justiça Eleitoral com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Natal (Seturn). A ação publicitária contará com a distribuição de cartazes nas frotas de ônibus que circulam na capital e região metropolitana. A ideia é divulgar a novidade para toda a população natalense, para que ela possa conhecer e usufruir da nova central de atendimento da Justiça Eleitoral.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido