Presidente do TRE-RN participa de encontro com Gestores Públicos promovido pela Fecam

Com o tema “Redesenhando a Gestão Pública do Planejamento ao Controle”, o encontro teve o objetivo de discutir o planejamento e a priorização da aplicação dos recursos públicos

Presidente do TRE-RN participa de encontro com Gestores Públicos promovido pela Fecam

A Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte – FECAM/RN, em parceria com o TCE/RN e FEMURN, realizou em Portalegre, o 4 º Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais.

Com o tema “Redesenhando a Gestão Pública do Planejamento ao Controle”, o encontro teve o objetivo de discutir o planejamento e a priorização da aplicação dos recursos públicos, reduzindo os erros por falta de conhecimento dos gestores. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Glauber Rêgo, participou da abertura do evento ao lado do presidente da FECAM/RN, Paulinho Freire, vereadores e gestores dos municípios, totalizando mais de 250 pessoas e 39 cidades. 
Para o presidente da FECAMRN Paulinho Freire esta é mais uma edição deste importante momento onde os gestores tiram suas dúvidas e se capacitam para lidar com os recursos, que já chegam aos municípios de forma tão escassa e que muitas vezes por um erro de formalidade acabam tendo perdas maiores. " O conhecimento e a qualificação transmitida pela Escola do TCE aqui é muito importante. Que todos aproveitem os ensinamentos e que todos nós possamos errar menos e atuar na gestão pública de nossos municípios da melhor forma possível e dentro dos critérios solicitados pelo TCE. Que ao final de cada gestão, possamos ter as contas aprovadas, os recursos assegurados e a população beneficiada." , explicou.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido