TRE-RN abre licitação para contratar empresa para execução de serviços no sistema de combate a incêndio

A entrega da documentação e propostas poderá ser feita até às 9h do dia 28 de junho de 2019

TRE-RN abre licitação para contratar empresa para execução de serviços no sistema de combate a incêndio

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), através da Comissão Permanente de Licitação, abre processo licitatórioparacontratação de empresa para execução de serviços relacionados ao sistema de combate a incêndio e pânico do Edifício-Sede do TRE-RN, mediante as condições estabelecidas no edital e seus anexos. A entrega da documentação e propostas poderá ser feita até às 9h do dia 31 de julho de 2019, na sala do Núcleo de Licitações, localizada no 1º andar do TRE/RN, na Av. Rui Barbosa, 215, bairro Tirol. A licitação se enquadra na modalidade de concorrência, do tipo menor preço global, sob regime de empreitada por preço unitário. As empresas interessadas deverão fornecer as próprias mídias digitais para cópia dos documentos.

O edital e seus anexos poderão ser obtidos no site do TRE-RN (clique aqui) ou através de cópia, presencialmente no endereço indicado, de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h e, nas sextas-feiras, das 08h às 14h. Os interessados poderão receber as cópias em mídia digital (CD, DVD, PEN DRIVE, etc.).

Para mais informações, basta entrar em contato através dos telefones (84) 3654-5481, 3654-5482, no horário acima referido, ou pelo e-mail: cpl@tre-rn.jus.br.

Últimas notícias postadas

Recentes