TRE/RN dá continuidade a campanha de vacinação contra gripe

Em pouco mais de uma hora o estoque, com 30 doses, foi zerado

TRE/RN dá continuidade a campanha de vacinação contra gripe

Mais trinta servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte receberam doses da vacina contra a gripe. A segunda etapa foi realizada na tarde desta terça-feira (25) e em pouco mais de uma hora o estoque foi zerado. “Uma nova remessa com 30 doses de vacina será disponibilizada em breve. A data será divulgada posteriormente”, disse a chefe de seção da SAMS, Nayara Rosado.
.
Assim como aconteceu no dia 04 de junho, o segundo lote de vacinas foi enviado pela Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento foi por ordem de chegada na recepção da seção de Assistência Médica e Social (SAMS). Para realização do procedimento bastava o interessado apresentar o seu cartão de vacinação e preencher uma lista com dados pessoais. A prioridade na aplicação desse lote foi para funcionários servidores seguindo de estagiários e terceirizados. 
O que é a gripe influenza

A gripe ou influenza é uma doença viral que aflige a espécie humana desde a Antiguidade. Embora considerada banal, a enfermidade está associada a complicações que podem ser mortais em alguns casos.

Últimas notícias postadas

Recentes