TRE-RN doa carros e itens de informática para o IFRN em processo de desfazimento de bens

Ao todo, estão sendo doados 04 veículos e 1.137 itens de informáticas, que serão distribuídos nos IFRNs da capital potiguar

TRE-RN doa carros e itens de informática para o IFRN em processo de desfazimento de bens

Quatro carros e mais de mil equipamentos de informática foram doados pelo TRE-RN ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Os bens, que estavam inutilizados pela Justiça Eleitoral, agora ganharão utilidade em outras instituições. Após análise por parte da comissão responsável, o IFRN foi um dos órgãos escolhidos para receber parte das doações. Para oficializar o repasse, ocorreu a assinatura do termo de desfazimento de bens, que contou a presença do Desembargador Glauber Rêgo, Presidente do TRE-RN; do Reitor do IFRN, Wyllys Farkatt Tabosa; e do Diretor do Campus Natal Central, José Arnóbio de Araújo Filho.

“É uma satisfação muito grande saber que essa transferência de bens, em quantitativa significativa, está sendo feita para o IFRN, que é uma instituição pela qual nutro bastante admiração, pois realiza serviços de grande relevância para a educação no nosso estado. Enquanto gestor, nós sabemos das dificuldades enfrentadas na questão orçamentária, por isso creio que essas iniciativas são sempre oportunas”, ressaltou o presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo.

Ao todo, estão sendo doados 04 veículos e 1.137 itens de informáticas, que serão distribuídos nos IFRNs da capital potiguar, como o Campus Natal Central e o Campus Zona Norte. “Essa troca e interação entre instituições é muito importante. E certamente os bens que hoje estamos recebendo serão de grande valia para a nossa instituição; por isso, agradeço muito ao TRE-RN por essa iniciativa”, destacou o Reitor do IFRN, Wyllys Farkatt Tabosa.

Também participaram da assinatura a Presidente da Comissão Especial de Desfazimento de Materiais, Andréa Campos; a Diretora-Geral do TRE-RN, Simone Mello; a juíza eleitoral, Adriana Magalhães; e o Assessor Jurídico-Administrativo, Arnaud Flor.

Após a assinatura, os visitantes aproveitaram para conhecer as instalações do TRE-RN, em especial o Centro de Memória, local onde puderam conhecer um pouco da história da Justiça Eleitoral.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido