Fernando Jales é empossado juiz substituto da Corte do TRE-RN

O jurista assume o cargo no TRE-RN para o biênio 2019-2021.

Fernando Jales é empossado juiz substituto da Corte do TRE-RN

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Glauber Rêgo, empossou Fernando de Araújo Jales Costa como Juiz Substituto da Corte eleitoral, em vaga decorrente do primeiro mandato do juiz Wlademir Soares Capistrano. O jurista assume o cargo no TRE-RN para o biênio 2019-2021. “Parabenizo e desejo sucesso nessa nova caminhada. Fernando Jales é um advogado que se destaca pelo uso constante do bom senso e equilíbrio, qualidades que serão muito úteis na passagem aqui por este Regional Eleitoral”, destacou o presidente do TRE-RN.

Fernando Jales é advogado e já atuou como Secretário Geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, e como membro do Conselho de Administração do RN. “É uma satisfação enorme assumir hoje a Corte Eleitoral do TRE-RN, esta instituição tão respeitada na sociedade. Prometo honrar a Justiça Eleitoral e a classe que represento – a de jurista. Prezarei sempre pelo diálogo e equilíbrio, e me espelharei nos meus colegas, bem como nos meus pais, os quais são exemplos de pauta da minha conduta”, ressaltou Fernando Jales.

Na ocasião de posse, estiveram presentes o Desembargador Gilson Barbosa, os membros da corte, Wladimir Capistrano, Adriana Magalhães e Érika de Paiva; além da Diretora-geral do TRE-RN, Simone Mello. “Fernando vem para o Tribunal no momento em que a Justiça Eleitoral recebe mais abrangência e responsabilidade. A sua experiência, jovialidade e garra nos levam a crer que trará enormes contribuições”, elogiou o Desembargador Gilson Barbosa.

Últimas notícias postadas

Recentes