Presidente e representantes do TRE/RN participam da 1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário

O XIII Encontro Nacional está previsto na Resolução CNJ n. 198/2014, artigo 12, § 3º

Presidente e representantes do TRE/RN participam da 1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro...

Representantes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte participaram da 1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento contou com a presença de presidentes dos tribunais de todo país e responsáveis pela área de gestão estratégica do Poder Judiciário. Além do presidente do TRE-RN, Glauber Rêgo, também participaram da reunião a juíza Erika Tinôco e a assessora de Planejamento Yvette Guerreiro, representando a Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário do TRE/RN.

O encontro teve o objetivo de analisar a execução da Estratégia Nacional do Poder Judiciário e de debater os temas estratégicos para a formulação das metas nacionais para 2020 do Conselho Nacional de Justiça. Os magistrados e servidores puderam conferir durante o evento o diagnóstico sobre obras paradas e painéis temáticos sobre desenvolvimento sustentável. O encontro também proporcionou reuniões setoriais relacionadas à Rede de Governança Colaborativa.

Prêmio CNJ de Qualidade

Ainda durante a 1ª Reunião Preparatória do XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, o Conselho Nacional de Justiça lançou o Prêmio CNJ de Qualidade. A iniciativa tem o objetivo de identificar, avaliar e reconhecer o trabalho dos tribunais brasileiros em três eixos temáticos: Governança, Produtividade e Transparência e Informação. O prêmio é um estímulo para os segmentos do Poder Judiciário buscarem excelência na gestão e no planejamento de suas atividades; na organização administrativa e judiciária; e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido