Presidente e representantes do TRE/RN participam da 1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário

O XIII Encontro Nacional está previsto na Resolução CNJ n. 198/2014, artigo 12, § 3º

Presidente e representantes do TRE/RN participam da 1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário

Representantes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte participaram da 1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento contou com a presença de presidentes dos tribunais de todo país e responsáveis pela área de gestão estratégica do Poder Judiciário. Além do presidente do TRE-RN, Glauber Rêgo, também participaram da reunião a juíza Erika Tinôco e a assessora de Planejamento Yvette Guerreiro, representando a Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário do TRE/RN.

O encontro teve o objetivo de analisar a execução da Estratégia Nacional do Poder Judiciário e de debater os temas estratégicos para a formulação das metas nacionais para 2020 do Conselho Nacional de Justiça. Os magistrados e servidores puderam conferir durante o evento o diagnóstico sobre obras paradas e painéis temáticos sobre desenvolvimento sustentável. O encontro também proporcionou reuniões setoriais relacionadas à Rede de Governança Colaborativa.

Prêmio CNJ de Qualidade

Ainda durante a 1ª Reunião Preparatória do XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, o Conselho Nacional de Justiça lançou o Prêmio CNJ de Qualidade. A iniciativa tem o objetivo de identificar, avaliar e reconhecer o trabalho dos tribunais brasileiros em três eixos temáticos: Governança, Produtividade e Transparência e Informação. O prêmio é um estímulo para os segmentos do Poder Judiciário buscarem excelência na gestão e no planejamento de suas atividades; na organização administrativa e judiciária; e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade.

Últimas notícias postadas

Recentes