TRE-RN realiza segunda Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2019

As reuniões contínuas têm a finalidade de evitar uma quebra da produtividade nas atividades planejadas

TRE-RN realiza segunda Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2019

Dando continuidade às atividades, o Comitê de Gestão Estratégica (COGEST) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) se reuniu nesta segunda-feira (20) para a 2º Reunião de Análise da Estratégia – RAE deste ano, sob coordenação da Assessora de Planejamento, Estratégia e Gestão, Yvette Bezerra. A ocasião contou com a presença da Diretora-geral do TRE-RN, Simone Mello, e dos secretários e assessores deste Regional Eleitoral.

Após os informes iniciais, ocorreu a apresentação dos resultados do Relatório de Gestão, no qual foram inseridos dados dos nossos primeiros indicadores de 2018. Além disso, foram discutidos assuntos como o Indicador de Aderência ao Portal da Transparência, o Índice de Desenvolvimento da Justiça Eleitoral (IDJERN), os Indicadores Estratégicos e do PLS, as Metas Nacionais e Específica do CNJ, Revisão de Indicadores de Apoio da SGP e STIC, Portfólio de Projetos, Ações de Educação Política do Eleitor e PEJERN 2021-2026.

“Essas reuniões contínuas têm a finalidade de evitar uma quebra da produtividade. É fundamental para estarmos sempre conversando acerca das atividades executados, mantendo o alinhamento de pensamentos e buscando extrair os resultados almejados – e conquistados. Também é uma maneira de ajustarmos o que não estiver correto, remodelando o que for necessário. Nesta segunda reunião especificamente, há uma perspectiva voltada para o novo ciclo de planejamento que se inicia em 2021 e segue até 2026; então já foram dados os primeiros passos nesse sentido, através da solicitação do CNJ quanto ao preenchimento de um questionário por parte da rede de governança colaborativa do Poder Judiciário do RN. A ideia é tentarmos aderir a uma nova visão do planejamento estratégico que se iniciará em novo ciclo”, explicou Yvette Bezerra.

Sobre o Comitê de Gestão Estratégica (COGEST)

Instituído por meio da Portaria nº 140/2010-GP, alterada pela Portaria nº 333/2010-GP, o Comitê de Gestão Estratégica (COGEST) é composto pelo Diretor-Geral, Secretários e Assessores da Presidência, da Corregedoria Regional Eleitoral e da unidade de planejamento e gestão estratégica, sob a presidência do primeiro.

Órgão de natureza deliberativa, compete ao COGEST a análise crítica e decisão sobre os projetos e ações em execução, a partir dos resultados apresentados nos relatórios de acompanhamento dos indicadores e metas estratégicas. As deliberações do COGEST são registradas em ata, devendo ser dada publicidade das decisões tomadas.

Acesse as atas da Reunião de Análise da Estratégia - RAE aqui.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido