TRE-RN inicia processo de desfazimento de bens ociosos

408 bens foram entregues ao Comando da Aeronáutica - Ala 10

TRE-RN inicia processo de desfazimento de bens ociosos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizou nesta segunda-feira (18) a transferência externa de equipamentos de informática e de equipamentos energéticos ociosos para o Ministério da Defesa - Comando da Aeronáutica - ALA 10. Esse foi o único órgão público federal que se habilitou após a publicação do edital de intenção de transferência de bens classificados como ociosos, por este Regional Eleitoral. Ao todo, foram entregues 408 bens, sendo: 50 microcomputadores, 200 teclados, 40 monitores, 65 estabilizadores e 03 scanners.

A referida transferência externa ao Comando da Aeronáutica – ALA 10 faz parte do desfazimento de bens que se processam no PAE nº 16.436/2018, o qual seguirá com outras transferências e doações, haja vista não terem se habilitado nestes autos Órgãos Públicos Federais em quantidade suficiente à conclusão dos desfazimentos dos demais bens ociosos, antieconômicos e irrecuperáveis.

No ato de entrega, estiveram presentes os membros da Comissão Especial de Desfazimento de Materiais – CEDM do TRE/RN, Andréa Carla Guedes Toscano Campos (Presidente), Hilton Alves Souza Júnior (membro), Patrícia Teixeira Borges e Souza (membro), Henrique Eduardo Calife de França (membro), o Chefe da Seção de Patrimônio do TRE/RN, Amaldo Rodrigues Lima, e o SGT Muniz, que recebeu os bens objeto da transferência.

A Comissão informa que há vários processos de desfazimento de bens em tramitação no Tribunal, referentes a veículos, mobiliário, equipamentos de TI, dentre outros, e que serão deflagrados editais nos próximos dias, em cumprimento ao Plano de Gestão do Presidente do Tribunal.

Últimas notícias postadas

Recentes