Daniel Maia tomou posse como juiz substituto do TRE-RN

O ato de nomeação foi assinado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro

Presidente, corregedor e juízes posam ao lado do recém-empossado membro da corte

O advogado Daniel Cabral Mariz Maia tomou posse nesta quarta-feira( 20) como membro substituto da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte para o biênio 2019-2021. O ato de nomeação foi assinado pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

O presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, presidiu a solenidade, destacando o profissionalismo e dedicação do novo magistrado. “ Vossa excelência, apesar de jovem, demonstra maturidade suficiente para atuar na Justiça Eleitoral”, disse.

Daniel Maia foi e assume o cargo na classe de jurista e já está convocado para participar da primeira sessão da Corte marcada para o dia 26 de novembro. “ Vou desempenhar com alta independência e lisura que o cargo faz jus. Para mim é motivo de orgulho fazer parte de uma Corte tão preparada , tão bem presidida e merecedora de importantes prêmios”, disse o novo magistrado.

O Corregedor do TRE-RN, desembargador Cornélio Alves, e o juiz Fernando Jales participaram da posse e elogiaram o perfil do novo membro. “Vossa Excelência será um magistrado do mais alto espírito público e competência e vem somar honrando nossa Classe”, destacou o magistrado.

Também participaram da posse o advogado Hindenberg Dutra, familiares, o diretor-geral do TRE em exercício, Marcos Maia e assessores da Casa.

Perfil
O advogado Daniel Cabral Mariz Maia é formado em Direito pela Universidade Potiguar, pós graduado em Direito Público pela Vestcom, Brasília/DF, pós graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET/RN

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido