Evento 'Juntos somos mais' celebra Dia do Servidor com tribunais potiguares

Um dos propósitos foi dar visibilidade aos talentos artísticos dos servidores, por meio de exposição de trabalhos manuais e mostra de artes

Evento 'Juntos somos mais' celebra Dia do Servidor com tribunais potiguares

O Dia do Servidor deste ano foi comemorado a partir da iniciativa “Juntos somos mais”, um evento promovido em conjunto entre a Justiça Federal, o Tribunal Regional Eleitoral, o Tribunal Regional do Trabalho e o Tribunal de Justiça. Com muita cultura e animação, o evento teve o propósito de dar visibilidade aos talentos artísticos dos servidores, por meio de exposição de trabalhos manuais e mostra de artes plásticas, literatura, fotografia, música e gastronomia.

O evento também contou com diversas apresentações culturais. Uma delas ficou por conta do juiz eleitoral João Henrique Bressan (52ª ZE) e do servidor Renato Villar (Ascom), que deram um show cantando os maiores sucessos da MPB. “Foi uma experiência muito boa, especialmente por se tratar de uma oportunidade para o servidor mostrar o que ele faz além do tribunal. O que ele faz nas horas vagas. Eu, além de servidor do TRE-RN, sou músico. Às vezes os próprios colegas não sabem que você tem um trabalho artístico. Então é uma oportunidade de fazer esse intercâmbio entre as diferenças justiças”, ressaltou o juiz.

Dentre os expositores, estavam as servidoras do TRE-RN Paulla Karina (SFA) e Marília Dantas (SGAE), que levaram para a feirinha de artesanato os produtos que elas confeccionam. “Para mim foi uma satisfação enorme, porque esse aqui é meu hobby e eu tenho um imenso prazer em confeccionar as peças, amo criar os colares. Então isso para mim é muito prazeroso. Faz parte da minha qualidade vida. Além disso, esse evento é uma oportunidade também de conhecer e conviver com os servidores dos outros tribunais”, comentou Paula. Enquanto ela abrilhanta os crachás com colares feitos a mão; Marília traz cor e alegria através dos acessórios carnavalescos que ela mesma produz. “Acho essa iniciativa bem interessante, porque saímos um pouco da repartição – local em que passamos muito tempo em nossas salas, e aqui temos a oportunidade de expor nossos produtos, conhecer os trabalhos dos nossos colegas servidores públicos, além de ser um evento que traz alegria e descontração”, afirmou Marília.

Últimas notícias postadas

Recentes