Parceiros do 77º Coptrel visitam TRE-RN

O evento ocorrerá em Natal nos dias 7 e 8 de novembro

Patrocinadores e servidores sentados na sala do presidente conversando

Uma tarde para troca de informações e experiências marcou a vista de empresários e representantes de instituições parceiras do Tribunal Regional Eleitoral para a realização da 77º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, que irá acontecer em Natal nos dias 7 e 8 de novembro.

O presidente do TRE-RN, Glauber Rêgo, agradeceu a presença dos parceiros e o apoio que eles estão dispensando para a realização do evento. “O Coptrel é uma entidade sem fins lucrativos e se viabiliza com ajuda de parceiros. Aqui no Rio Grande do Norte encontramos parceiros valiosos que ajudaram a planejar a reunião do colégio de presidentes sem o uso de recursos públicos”, disse.

São parceiros do 77º Coptrel os patrocinadores: Santa Clara, Rede Mais, Grupo Genti, Caixa Econômica, Ster Bom e Anoreg. Além dos apoidores: Michelle Tur, Ocean Palace, AMB, Lucena, CDA, Samanaú e Multi Giro.

Sobre o Coptrel

Todos os 27 regionais já confirmaram presença no 77º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais que terá como eixo temático a “Inovação como motor propulsor de eficiência e sustentabilidade na Justiça Eleitoral”. As Eleições Municipais de 2020, as boas práticas entre os regionais e os incrementos de tecnologias na Justiça Eleitoral também estarão na pauta das discussões. Além da reunião entre os presidentes, estão programados também encontros entre os diretores-gerais e assessores de comunicação de cada TRE.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido