TRE-RN prestigia abertura do Curso de Processo Judicial Eletrônico, em Pau dos Ferros/RN

O curso é promovido pela Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte (OAB-RN)

TRE-RN prestigia abertura do Curso de Processo Judicial Eletrônico, em Pau dos Ferros/RN

A Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte (OAB-RN) realizou nesta segunda-feira (28) a abertura do Curso de Processo Judicial Eletrônico voltado para advogados. O presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, o corregedor eleitoral, desembargador Cornélio Alves, além do secretário da tecnologia da informação do TRE-RN, Marcos Maia, e o assessor da presidência, Arnaud Flor, prestigiaram o evento que ocorreu no município de Pau dos Ferros/RN.

O curso é destinado aos advogados e ministrado pelo professor e membro da Comissão Tecnologias da Informação da Seccional Potiguar, Pedro Brito. A ideia é apresentar aos juristas os passos da implantação do PJe no primeiro grau da Justiça Eleitoral. O evento ainda contou com a participação do presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros, e da presidente da seccional de Pau dos Ferros/RN - OAB-RN, Lidiana Dias. “O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte é uma Tribunal moderno, que vem sendo parceiro da OAB e dos advogados” Aldo Medeiros

Na ocasião, também ocorreu a entrega de carteiras da OAB aos novos advogados, em cerimônia realizada na subsecção a OAB em Pau dos Ferros.

Últimas notícias postadas

Recentes