Wlademir Capistrano participa de última sessão plenária como membro da corte do TRE-RN

O magistrado encerra o biênio 2017-2019 no próximo sábado, dia 19

Wlademir posa com corte eleitoral pela última vez nesta quinta-feira

O juiz Wlademir Capistrano participou nesta quinta-feira (17) da última sessão plenária como membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). O magistrado encerra o biênio 2017-2019 no próximo sábado, dia 19. O momento de despedida foi presidido pelo Desembargador Glauber Rêgo, presidente do TRE-RN, e contou com a participação dos demais membros da corte e da Procuradora Regional Eleitoral. Além disso, estiveram presentes diversos advogados do direito eleitoral e servidores. “Parabéns pelo brilhante trabalho que exerceu aqui no Tribunal. E que tenha sucesso nos novos desafios, quiçá retornando aqui à nossa corte”, comentou o presidente, sendo acompanhado pelos demais membros.

“O agradecimento pelo convívio e paciência aos membros da corte com os quais tive a oportunidade e a satisfação de conviver na bancada de julgamentos a partir da minha chegada. Todos deixaram fortes impressões em minha lembrança. Igual consideração e agradecimento aos Procuradores Eleitorais. A nossa convivência foi respeitosa e profícua, cada um no mais firme exercício de seus cargos, mas sabendo preservar a necessária harmonia entre os atores dos processos judiciais”, destacou o juiz Wlademir Capistrano. “O que eu sempre quis de um juiz, como advogado, é o juiz que tentei ser aqui no TRE: técnico, independente, preciso, coerente e confiável – no bom sentido”, continuou o juiz ao direcionar a gratidão à classe dos advogados potiguares. Os servidores do gabinete e do Tribunal, além dos familiares, também foram citados com carinho pelo juiz. “Obrigado por existirem em minha vida”, concluiu.

icone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Icone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido