IFRN e TRE-RN assinam acordo de cooperação entre instituições

Dois auditores da instituição de ensino serão liberados temporariamente para realizarem atividades voltadas para Justiça Eleitoral

Diretora geral do TRE, presidente eleitoral, reitor do IFRN e assessores posam para foto em assinatura de acordo de cooperação entre instituições que possibilitará ceder dois auditores temporariamente para Justiça Eleitoral

Representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e do Tribunal Regional Eleitoral se reuniram nesta segunda-feira (9) para assinatura do acordo de cooperação entre as instituições. Com isso, 2 auditores da instituição de ensino serão liberados temporariamente para realizarem atividades voltadas para Justiça Eleitoral.

De acordo com documento disponibilizado pelo TRE-RN, os auditores Fernando Barbosa e Raimundo Filho realizarão atividades de auditagem junto a processos de prestação de contas eleitorais e partidárias com o envolvimento de verbas públicas. Será de responsabilidade do Tribunal a capacitação dos profissionais cedidos.
O acordo, que tem vigência inicial de 2 anos, tem por finalidade proporcionar a integração e o intercâmbio institucional entre o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e o IFRN. Participaram da reunião o presidente eleitoral Glauber Rêgo, o reitor Wyllys Tabosa e assessores.

Últimas notícias postadas

Recentes