Vai começar a 13ª Primavera dos Museus para discutir a história do Centro de Memória

Evento ocorre de 23 a 27 de setembro com tema "Museus por dentro e por dentro dos museus"

Arte ilustrativa com fachada do Centro de Memória

A 13ª Primavera dos Museus está a todo vapor. A partir da próxima segunda-feira (23), servidores e público em geral poderão visitar o Centro de Memória do TRE-RN e conferir uma nova exposição. Com o tema “Museus por dentro e por dentro dos museus”, o evento vai contar a evolução interna da unidade em busca da preservação da memória da Justiça Eleitoral potiguar.
O evento que acontece de 23 a 27 de setembro, vai mostrar a estrutura física, o acervo museal e as inovações introduzidas ao longo do tempo no Centro de Memória Professor Tarcísio Medeiros. A exposição integra o conjunto de atividades induzidas pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) e trará cenários denominados de “QUEM SOMOS?”, “O QUE TEMOS?”, “O QUE FIZEMOS?” e “ONDE QUEREMOS CHEGAR?”.
De acordo com Ana Paula Vasconcelos, servidora do Núcleo do Centro de Memória, a exposição objetiva apresentar um novo modelo de gestão de museu, baseado em práticas gerenciais já consolidadas nas organizações que vão desde o planejamento até a mensuração do desempenho e a avaliação de resultados, passando, necessariamente, por técnicas de gestão de projetos e processos.
A abertura do evento ocorrerá na segunda (23), às 16h30, na esplanada (1º andar) do prédio sede do Tribunal, na Av. Rui Barbosa, 215, Tirol, Natal/RN. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos por meio do NCEM/EJE-RN pelo telefone 3654-5645.

Últimas notícias postadas

Recentes