Coje recebe melhorias na infraestrutura

Entre os investimentos está o nvo sistema de climatização na área reservada à manutenção preventiva e corretiva das urnas eletrônicas

O Centro de Operações da Justiça Eleitoral, o Coje, ganhou uma série de melhorias na sua infraestrutura. O presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, inaugurou no último sábado o novo  sistema de climatização na área reservada à manutenção preventiva e corretiva das urnas eletrônicas.

A área corresponde a 8 bancadas que acomodam até 120 urnas. O investimento trouxe melhoria para os servidores que trabalham no local e segurança para os equipamentos."Era um pleito antigo da gente.A climatização permite melhor conforto pra quem vai operar os testes das urnas, além de melhorar a segurança e manutenção dos equipamentos", disse o servidor Ernane Bastos.

O servidor Douglas Santos também destacou a importância dos  investimentos. "Os recursos investidos aqui asseguram conforto e durabilidade. Ganhamos um espaço melhor para desenvolvermos nosso trabalho", disse.

Também no Centro de Operações da Justiça Eleitoral foram instaladas duas áreas de depósito para seção de patrimônio e de materiais. Um novo espaço para organizar itens de expediente e equipamentos usados nas eleições.
A inatalação deixou o ambiente prático e fácil acabando com uma imagem desorganização  que havia no local.

"Quando visitei a primeira vez o Coje, ainda em 2018, percebi que o local merecia esses investimentos. Aqui circulam dezenas de servidores que merecerem trabalhar com  o mínimo de conforto e organização", finalizei o presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido