Escola Judiciária Eleitoral abre inscrições para curso "Arrecadação de recursos, gastos eleitorais e prestação de contas - Eleições 2020"

Interessados têm até esta sexta-feira (14) para se inscreverem.


Estão abertas as inscrições para o curso "Arrecadação de recursos, gastos eleitorais e prestação de contas - Eleições 2020", realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE). Interessados têm até esta sexta-feira (14) para se inscreverem.

O curso tem como público alvo juízes e servidores da Justiça Eleitoral do RN, abordando temas acerca do financiamento de campanha para capacitar os alunos sobre as regras de arrecadação e gastos dos partidos e candidatos aplicáveis às eleições municipais de 2020.

Serão oferecidas 80 vagas, divididas em duas turmas de 40 alunos, uma destinada aos servidores e outra aos magistrados. A carga horária do curso é de 16 horas-aula por turma, distribuídas em quatro dias de aulas.

As aulas serão ministradas de forma telepresencial (online), por meio de plataforma de videoconferência (Google Meet, Zoom, Microsoft Teams). O período de aulas da turma 1 será do dia 17 ao dia 20 de agosto. Já da turma 2, do dia 24 ao dia 27 de agosto.

A formação será realizada por Denise Goulart Schlickmann, que é Analista Judiciária do TRE-SC, Doutoranda em Direito e bacharela em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Também é autora da obra Financiamento de Campanhas Eleitorais.

Inscrições

Turma 1 (servidores): https://educa.enfam.jus.br/inscricao-arrecadacao-de-recursos-gastos-eleitorais-e-prestacao-de-contas-eleicoes-2020-a-luz-da-resolucao-tse-no-2360720-turma-1

Turma 2 (magistrados): https://educa.enfam.jus.br/inscricao-arrecadacao-de-recursos-gastos-eleitorais-e-prestacao-de-contas-eleicoes-2020-a-luz-da-resolucao-tse-no-2360720-turma-2

Últimas notícias postadas

Recentes