Presidente de TRE-RN apresenta plano de retomada

A apresentação foi feita por videoconferência

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Desembargador Glauber Rêgo, apresentou nesta segunda-feira(03) o Plano de Retomada Gradual do Trabalho Presencial elaborado por um grupo de servidores da Justiça Eleitoral.

Participaram da apresentação o presidente da Associação dos Magistrados, Herval Sampaio, o juiz Bruno Montenegro, presidente do Comitê de Priorização do Primeiro Grau, a juíza Adriana Magalhães, presidente do Comitê de Atenção à Saúde de Magistrados e Servidores, além do servidor João Milton, representando as Zonas Eleitorais e o representante da Comissão de Transição, Rafael Bezerra.

Desde de março de 2020, quando foram divulgados os primeiros casos de contaminação pelo Novo Coronavírus no Estado do Rio Grande do Norte, medidas de prevenção ao contágio e a suspensão temporária do atendimento presencial ao público externo, por meio da Resolução no 02/2020 e suas alterações.

Logo de imediato, magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores deste Tribunal foram mantidos, na sua quase totalidade, em trabalho remoto.
Como forma de garantir o cumprimento da sua missão institucional, assim como a integridade e segurança dos jurisdicionados e de todo o seu quadro funcional, o TRE/RN instituiu um grupo de trabalho responsável pela realização de estudo (Portaria no 160/2020 – DG), visando à elaboração de Plano de Retorno Gradual das Atividades Presenciais no âmbito deste Tribunal, no qual constam as diretrizes a serem seguidas por todos que atuam na Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte e necessitam dos seus serviços.

A finalidade deste Plano não é determinar uma data exata para o retorno ao trabalho presencial, mas, tão somente, definir as medidas indispensáveis para a manutenção da segurança e saúde de todos em sintonia com a situação epidemiológica vivenciada no Estado do Rio Grande do Norte.

Equipe que elaborou o plano:
Maria Teresa Farache Porto - Coordenadora do GT Secretária de Gestão de Pessoas

Helena de Araújo Jales Costa Padilha
Coordenadora de Pessoal

Nayara Frota Rosado
Chefe da Seção de Assistência Médica e Saúde Ocupacional

Andréa Carla Guedes Toscano Campos
Secretária de Administração, Orçamento e Finanças

Vladimir Paiva de Souza
Chefe da Seção de Conservação Predial

Artur Nascimento da Costa
Assistente I da Seção de Engenharia

Marcos Flávio Nascimento Maia
Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação

Carlos André de Azevedo Moura
Chefe da Seção de Microinformática

Ana Esmera Pimentel da Fonseca
Coordenadora de Direitos Políticos e Cadastro Eleitoral

João Milton Chaves Joca
Chefe de Cartório da 10a Zona Eleitoral

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido