TRE-RN leva campanha de Alistamento Eleitoral ao Estádio Frasqueirão

O Projeto Torcida Cidadã foi mostrado ao torcedor partida entre ABC X América

 

O Projeto Torcida Cidadã, lançado pelo TRE-RN, chegou ao estádio Fransqueirão, na última terça-feira(19), durante a partida entre ABC X América, jogo que marcou a final do primeiro turno do Campeonato estadual.O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Glauber Rêgo, foi ao estádio falar sobre a iniciativa.”A receptividade da imprensa esportiva e dos próprios torcedores foi bastante positiva. O Torcida Cidadão quer mostrar ao cidadão que ele não precisa esperar pelo final do alistamento para procurar os cartórios eleitorais. Nesse aspecto, nossa vinda ao estádio foi bastante positiva”, disse.

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanildo da Silva, elogiou a iniciativa do TRE de se aproximar dos torcedores através de um esporte de massa, como é o futebol.”Nós da Federação nos orgulhamos de ser parceiro de uma iniciativa tão importante quanto essa. Abrir as portas dos estádios para a cidadania é nosso dever”, declarou o presidente. 

O Torcida Cidadão vai aproximar a Justiça Eleitoral aos torcedores de times do Campeonato Potiguar deste ano. Durante os jogos do segundo turno da competição, serão exibidos vídeos institucionais nos telões dos estádios incentivando os torcedores a fazerem o título de eleitor ou a regularizarem a situação eleitoral.

Além disso, nos dois últimos jogos antes da final do segundo turno, serão levados kits de biometria para os estádios, onde os torcedores poderão realizar os processos mais facilmente. Os 200 primeiros a utilizarem algum dos serviços da Justiça Eleitoral no estádio ganharão ingresso para a final do segundo turno.

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido