TRE-RN pede aos eleitores que compareçam aos cartórios para emitir, transferir ou regularizar título de eleitor

O momento é favorável para que eles procurem atendimento devido à baixa demanda apresentada nesse início de ano.

Começo de ano é o período ideal para acertar as pendências com a Justiça Eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte pede aos  eleitores que  não deixem para a última hora a regularização do título, a transferência de domicílio e o alistamento eleitoral e busquem um dos postos de atendimento disponíveis. 

O momento é favorável para que eles procurem atendimento devido à baixa demanda apresentada nesse início de ano.   

Os eleitores que  precisam regularizar sua situação, emitir o título pela primeira vez ou realizar a transferência de domicílio deve procurar atendimento nos Cartórios Eleitorais, de segunda à sexta, das 8h às 13h, durante o mês de janeiro.

Em Natal, além dos Cartórios instalados no Fórum Eleitoral da Avenida Rui Barbosa, Tirol, existem ainda postos de atendimento no Shoppings, Centrais do Cidadão e na Antiga sede do TRE, no Centro da Cidade, próximo a parada Metropolitana. 

O prazo para emissão de novos títulos e para regularizar a situação termina até o dia 6 de maio de 2020, período do fechamento do Cadastro Eleitoral de todo o país. 

Postos de Atendimento na capital

De segunda a sexta, das 9h às 20h:


- Central do Cidadão Shopping Via Direta;
- Posto Shopping Estação( Zona Norte);

De segunda a sexta, das 8h às 13h

- Cartórios  instalados no Fórum Eleitoral  da Rua Rui Barbosa
- Posto de Atendimento instalado na Antiga sede do TRE, na Cidade;

- Central do Cidadão do Alecrim

 

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido