Mesários das Eleições 2020 terão descontos em cursos do Senac RN

Parceria firmada entre TRE-RN e Fecomércio RN também abrange magistrados, servidores e dependentes

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) firmou uma parceria com o Sistema Fecomércio RN, que vai oferecer descontos em cursos do  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para os mesários que trabalharem nas eleições deste ano, magistrados e servidores do Tribunal e seus dependentes legais.

Serão ofertados descontos em todos os cursos ministrados no estado, exceto na categoria de ensino à distância (EAD), nos seguintes percentuais:

- 15% de desconto para titulares (magistrados, servidores e mesários)
- 10% de desconto para os dependentes legais dos titulares
- 20% de desconto para turmas fechadas

Além disso, mesários, servidores e magistrados da Justiça Eleitoral potiguar também receberão 25% de desconto nos certificados digitais para CPF Eletrônico (e-CPF).

Benefícios de ser mesário voluntário

O convênio firmado entre TRE-RN e Fecomércio RN reforça a variedade de benefícios já oferecidos para mesários voluntários das eleições, sendo esses:

- Dois dias de folga, seja no serviço público ou privado, para cada dia trabalhado nas eleições;

- Isenção da taxa de inscrição nos concursos públicos promovidos pelo Governo do RN (Lei nº 9643/2012), pelo Município de Natal (Lei nº 6336/2012) e pelo Município de Parnamirim (Lei nº 1.687/2014),

- Certificado dos serviços prestados à Justiça Eleitoral, para inclusão em currículo profissional e prioridade em critério de desempate em concurso público.

- Para alunos de Instituições de Ensino Superior conveniadas, as horas trabalhadas contam como atividade extracurricular;

- Ter acesso a convênios feitos pelo TRE-RN junto à universidades potiguares.

As inscrições podem ser feitas no site tre-rn.jus.br ou pelo e-mail do seu cartório eleitoral. Os telefones estão no site do TRE-RN (clique aqui).

Últimas notícias postadas

Recentes