EJE-RN oferece curso aos magistrados

O objetivo é proporcionar aos formandos uma ampla visão do Direito Eleitoral voltada às Eleições Municipais

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte(EJE-RN) lança o Curso de Formação de Magistrados – Módulo Eleitoral, na modalidade EAD, destinado à formação inicial e continuada, para aperfeiçoamento de juízes para fins promoção na carreira, através de uma ação de capacitação credenciada perante a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM.

O objetivo é proporcionar aos formandos uma ampla visão do Direito Eleitoral voltada às Eleições Municipais, o que facilitará o labor do magistrado(a) nas várias etapas do processo, envolvendo desde o cadastramento, os atos preparatórios, a gestão e a logística nas eleições.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de junho exclusivamente por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php, no qual os/as interessados/as farão o cadastro no Moodle (opção “criar uma conta”) e, após, procederão à inscrição no curso

O curso está sendo oferecido em parceria com a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte Desembargador Manoel de Araújo Silva (ESMARN) e será ministrado pelo juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior e pelo chefe de cartório, Arlley Andrade de Sousa. A formação possui carga horária de 24 horas-aula e ocorrerá no período de 1º a 8 de julho, no ambiente virtual da Esmarn (http://ead.esmarn.tjrn.jus.br).

Mais informações
EJE-RN - gabeje@tre-rn.jus.br

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido