Terceria reunião do Cogeo define prioridades

A reunião foi presidida pelo desembargador Glauber Rêgo, presidente do TRE-RN

O Comitê de Governança de Orçamento e Contratações – COGEO se reuniu pela terceira vez no ano de 2020 para deliberar sobre o pedido de crédito suplementar, execução orçamentária 2020, a Proposta Orçamentária 2021, com a alocação de recursos extras disponibilizados pelo TSE, e as sobras e necessidades orçamentárias para este exercício.

A reunião começou com a boa notícia de que o TSE atendeu ao pedido do Regional Eleitoral do RN e autorizou crédito suplementar para a instalação de uma estrutura de site backup, orçada em R$ 2,5 milhões para execução ainda neste exercício.

Quero parabenizar todos os envolvidos, os secretários Marcos Maia e Andrea Campos pelo empenho em buscar essa liberação”, disse o presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, que comandou a reunião que contou com participação dos secretários, servidores das unidades financeiras e assessorias.

As orientações e sugestões obtidas nas reuniões mantidas com a Diretoria-Geral e Secretários da SOF e de Administração do Tribunal Superior Eleitoral, nos dias 18 e 19 do mês em curso foram destacadas na reunião. Entre elas estão a melhoria no atendimento ao eleitor, o investimento em inovação , um novo modelo de eleição, com o uso de tecnologias inovadoras; a manutenção preventiva das urnas eletrônicas 2009 e 2010;entre outros.

Ao final da reunião o Comitê Gestor analisou as informações orçamentárias autorizou novas contratações que estão detalhadas na ata da 3a Reunião do COGEO/2020. 

Leia a íntegra da Ata da Reunião

Últimas notícias postadas

Recentes