Desembargador Gilson Albuquerque preside primeira sessão da gestão 2020-2022

Desembargador Cláudio Santos também estreou em sessões do novo mandato como vice-presidente e corregedor

desembargador Gilson Barbosa

Após ser empossado nessa segunda-feira, 31, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Gilson Albuquerque, comandou a primeira sessão à frente da corte pelo biênio 2020-2022 nesta terça-feira, 1º. O igualmente recém empossado vice-presidente e Corregedor da corte eleitoral potiguar, Desembargador Claudio Santos, também estreou em sessões neste mandato.

"Gostaria de registrar o prazer de voltar a este tribunal", declarou o vice-presidente, que já compôs a Justiça Eleitoral em biênios anteriores. "Desta vez, com a corte renovada não apenas com as juventudes de Dr. Fernando Jales e Drª. Adriana Magalhães, juristas que já conheço pela qualidade intelectual, mas também pela experiência de Dr. Carlos Wagner, Dr. Ricardo Tinoco e Dr. Geraldo da Mota, magistrados que admiro", afirmou.

Além de agradecer ao Corregedor pelas palavras, o juiz eleitoral Carlos Wagner retribuiu os cumprimentos e estimou sucesso para a gestão que se inicia. "Desejo uma boa Presidência ao Des. Gilson Albuquerque, que tenha uma gestão proveitosa e profícua. Me coloco à disposição de Vossa Excelência para o que necessitar em colaborações, para que tenhamos uma boa Eleição em 2020, e que o RN dê exemplo, com um pleito limpo e organizado", disse o magistrado.

Já o juiz eleitoral Ricardo Tinoco expressou ao presidente que "o TRE-RN ganha muito com vossa presença aqui, tanto pela postura quanto pela dignidade que permeia sua historia de magistratura durante todos esses anos".

Também recebeu boas-vindas o Procurador Regional Eleitoral do estado, Ronaldo Chaves, que participou da primeira sessão junto à corte eleitoral após substituir a Procuradora Caroline Maciel.

Últimas notícias postadas

Recentes