TRE-RN promove treinamento com orientações sobre combate a incêndios

O treinamento aconteceu no COJE e contou com a participação dos servidores do NSPRES

treinamento incêndio

Foi realizado na manhã de hoje (25) um treinamento promovido pelo Núcleo de Segurança da Presidência do TRE-RN, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, visando a qualificação e a capacitação dos servidores lotados no Núcleo de Segurança e daqueles envolvidos com a logística, armazenamento e transporte de material.

O treinamento foi ministrado pelo chefe do NSPRES coronel Edwin Aldrin Salviano de Brito e pelo cabo BM de Paula, e tratou de forma prática e didática sobre uso de hidrantes e extintores de incêndio, tipos de incêndio e suas classes, visando o combate e prevenção de incêndios no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE).

Ao final foi aberto espaço para esclarecimento de dúvidas e feitos diversos exercícios práticos com a participação dos servidores no uso dos equipamentos de segurança e de combate as chamas.

A capacitação foi uma solicitação do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Gilson Barbosa, uma vez que aquela área é destinada a guarda e armazenamento de materiais e urnas eletrônicas, no intuito de reciclar e capacitar periodicamente aqueles que trabalham na área.

ícone mapa

Sede Administrativa: Av. Rui Barbosa, 215, Tirol - CEP 59015-290 Natal/RN CNPJ: 05.792.645/0001-28. Contatos: +55(84)3654-6000 / Ouvidoria: +55(84)3654-5190 / Cartórios eleitorais

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

|[Sede Administrativa]| : segunda a quinta-feira, das 13 às 19 h e, na sexta-feira, das 8 às 14h. |[Cartórios Eleitorais]| : [Capital] de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, com expediente interno das 14 às 15 horas; [Interior] das 8 às 13 horas, com expediente interno das 13 às 14 horas.

Acesso rápido