TRE-RN Portaria GP n.º 115, de 07 de maio de 2015

Institui Comitê Gestor responsável pelo levantamento dos dados requeridos por órgãos de controle externo, bem como pela proposição de estudos para viabilizar a evolução do desempenho do TRE/RN.

 

 O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais, e

 

Considerando as informações constantes dos autos do Processo Administrativo Eletrônico nº. 4699/2014,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Instituir Comitê Gestor responsável pelo levantamento dos dados requeridos por órgãos de controle externo, bem como pela proposição de estudos para viabilizar a evolução do desempenho do TRE/RN, com base nos aspectos levantados e no nível de maturidade em que a organização se encontra, de maneira que haja melhorias contínuas de um exercício para o outro.

 Art. 2º Designar os servidores titulares da Diretoria-Geral, Assessoria Especial da Presidência, Corregedoria Regional Eleitoral, Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica, Secretaria Judiciária, Secretaria de Administração e Orçamento, Secretaria de Gestão de Pessoas e Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, para, sob a Presidência do Diretor-Geral, comporem o Comitê referido no artigo 1º.

 Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se a Portaria nº 262/2014-DG, de 6 de agosto de 2014.

 

Natal/RN, 07 de maio de 2015.

 

Desembargador Virgílio Macêdo Jr.

Presidente