3 de fevereiro de 2014 - 13h51
Mais informações sobre o conteúdo Impressão
Foto do atendimento durante o precesso de recadastramento biométrico/biometria do Tribunal Regional Eleitoral do RN

Recadastramento biométrico de Mossoró atende mais de 9 mil eleitores

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte iniciou a revisão biométrica do eleitorado de Mossoró, Baraúna e Serra do Mel na última quarta-feira, 29. Até a manhã desta segunda-feira (3) foram atendidos 9.533 (5,72%) eleitores de Mossoró, 2.404 (13,44%) de Baraúna e 736(8,20%) de Serra do Mel, totalizando 12.673 eleitores. A revisão biométrica em Mossoró será encerrada em 4 de abril e em Baraúna e Serra do Mel no dia 27 de fevereiro.

O recadastramento é gratuito e obrigatório. O eleitor que deixar de fazê-lo terá o título cancelado, o que o impossibilita de tirar o passaporte, participar de concursos públicos, pedir empréstimos em bancos oficiais e matricular-se em instituição de ensino superior, entre outros impedimentos.

O atendimento da revisão biométrica de Mossoró está sendo feito no Fórum Celina Guimarães, no Abolição II; em Serra do Mel, na Escola Padre José Anchieta e, em Baraúna, na Câmara Municipal. Para maior conforto, o eleitor pode agendar o seu atendimento através do site www.tre-rn.jus.br.

 

    Assuntos relacionados